This Town Needs Guns se inspira no calendário maia para novo disco

Banda de Math Rock incorpora a ideia de progressão ao novo trabalho, como se um ciclo tivesse terminado com a saída de dois integrantes e outro iniciado com a nova formação

 1,784 total views

A banda inglesa This Town Needs Guns se inspirou no calendário maia para seu segundo disco, 13.0.0.0.0, mas não da forma com que a maior parte das pessoas interpretou o que aconteceria no último 21 de dezembro.

O baterista Chris Collins disse ao Consequence of Sound que a data “marca a criação do mundo dos humanos, de acordo com os maias. É mais um ciclo que se completa do que um evento destrutivo como o fim do mundo que alguns previram. É a ideia de progressão que nós quisemos incorporar ao álbum e sua arte”.

“A noção de mudança faz parte de nossa banda recentemente”, completou ele, “já que perdemos um vocalista e um baixista. Sentimos como se um ciclo tivesse sido completado e agora começamos um novo com a atual formação”.

13.0.0.0.0 será lançado em 22 de janeiro e você pode conferir sua tracklist abaixo e sua arte na galeria ao final da notícia. Ouça também a primeira música já revelada, *I’ll Take the Minute Snake”.

  1. Cat Fantastic
  2. Havoc in the Forum
  3. Left Aligned
  4. In The Branches of Yggdrasil
  5. I’ll Take the Minute Snake
  6. 2 Birds, 1 Stone And An Empty Stone
  7. Nice Riff, Clichard
  8. Triptych
  9. Pygmy Polygamy
  10. A Different Kind of Tall (small)
  11. +3 Awesomeness Repels Water
  12. 13.0.0.0.1

     1,785 total views

MARCADORES: Novo álbum

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.