Turnover no Brasil: Bandas de Abertura São Anunciadas

BRVNKS tocará com banda norte-americana em Porto Alegre (24/01), enquanto Terno Rei e Zander são as atrações confirmadas para São Paulo (25)

1,334 total views, no views today

Monkeybuzz e Powerline anunciam as atrações que acompanharão Turnover em sua turnê brasileira no início de 2020. Para seu show em Porto Alegre (24 de janeiro), a banda norte-americana receberá BRVNKS, enquanto a noite em São Paulo (25) terá Terno Rei e Zander na abertura.

Bruna Guimarães e sua banda BRVNKS levarão ao palco do Agulha o repertório de seu álbum de estreia, Morri de Raiva (2019). Fluente nas linguagens do Indie, a goiana mostrará mais uma vez por que é uma das favoritas da nova geração do gênero desde 2016, já tendo passado por festivais como Popload, Bananada e Lollapalooza.

Outro nome sempre citado como preferido do público Indie é Terno Rei. Munido de seu elogiado Violeta (2019), o quarteto voltará ao Fabrique para iniciar 2020 com algumas das músicas que mais ouvimos ao longo deste ano. Quem completa a noite é Zander, uma das bandas mais aclamadas do hardcore no Brasil. Seu show trará o repertório do recém-lançado Vivo e um pouco do que o grupo viveu na turnê comemorativa de seus dez anos. 

São grandes apresentações que fazem com que ambas as noites, nas duas cidades, tragam apenas favoritos da cena autoral-independente – um território que Turnover explora com maestria ao reger suas influências do Dream Pop ao lado do Emo. Em sua segunda vez no Brasil, o grupo estadunidense estreará o show do álbum Altogether, que saiu em novembro, um repertório que conta também com destaques de seus discos anteriores.

Turnover é a primeira atração do Monkeybuzz para 2020. Em 2019, o site trouxe ao país turnês de Kimbra, Cuco, Ross From Friends e Jungle no primeiro semestre. Depois, foi a vez de Cigarettes After Sex, Men I Trust e um encontro histórico entre BadBadNotGood e Arthur Verocai.

Monkeybuzz e Powerline apresentam Turnover em Porto Alegre

24 de janeiro, no Agulha (R. Conselheiro Camargo, 300 São Geraldo)
Ingressos: Sympla
Primeiro lote meia solidária: R$80
Evento: Facebook

Monkeybuzz e powerline apresentam Turnover em São Paulo

25 de janeiro, no Fabrique Club (Rua Barra Funda, 1071 Barra Funda)
Ingressos: Sympla
Primeiro lote meia solidária: R$80
Evento: Facebook

1,335 total views, no views today

Autor: