Tyler, The Creator anuncia álbum: IGOR

Fotos: JUCO

Depois de lançar durante o último final de semana alguns teasers de sua próximo novidade musical, o rapper Tyler, The Creator oficializou hoje, 6 de maio, o lançamento de seu quinto álbum de estúdio: IGOR.

Esse registro é sucessor de elogiado Flower Boy, lançado em 2017, e chegará às lojas no dia 17 de maio pelo selo Columbia Records. Até o momento, não há muitas informações a respeito do álbum, seja seu direcionamento musical ou temas que deve seguir, porém Tyler revelou a arte da capa através do Twitter.

O primeiro dos vídeo recebe o título de IGOR’S THEME e começa com um sintetizador grave e batidas típicas no Rap durante os anos 90, indicando uma das possibilidades que Tyler pode seguir em seu novo registro. Já o segundo vídeo, WHATSGOOD, mostra o músico dançando no que parece ser um estúdio de TV. Musicalmente, o teaser explora caminhos mais diversos, se aproximando de momentos mais experimentais de álbuns como Cherry Bomb e Wolf.

Esses dois anos que separam este disco de Flower Boy, o rapper revelou os singles OKRA, 435, e Peach Fuzz, entre outros, além do EP Music Inspired by Illumination & Dr. Seuss’ The Grinch.

239,606 total views, 8,102 views today

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts