Tyler, The Creator e Sufjan Stevens lançam vídeos

Son Lux e Kevin Morby são alguns dos que também apresentaram clipes

1,548 total views, no views today

O rapper Tyler, the Creator apresentou clipe de Perfect, enquanto Sufjan Stevens divulgou sua turnê do álbum Carrie & Lowell com um vídeo ao vivo para faixa-título.

Perfect está presente no disco Cherry Bomb, lançado no ano passado, e traz participações de Kali Uchis e Austin Feinstein (Slow Hollows). Antes dessa, ele havia mostrado as músicas Buffalo e Find Your Wings em um só videoclipe.

Sufjan Stevens não revelou outros vídeos para esse último disco. O ao vivo de Carrie & Lowell tem direção de We Are Films.

Son Lux (parceiro de Sufjan no projeto Sysyphus) também apresentou um novo videoclipe. Undone segue na promoção de seu álbum Bones, lançado em 2015.

Por falar em parceria, o “supergrupo” Nevermen (composto por nomes como Mike Patton e Tunde Adebimpe, do grupo TV on the Radio) apresentou uma produção em animação que acompanha a faixa Mr. Mistake, presente no recém-lançado Nevermen.

Kevin Morby promove seu futuro disco Singing Saw com o clipe de I Have Been to the Mountain, uma música que, segundo ele, é para “aqueles atingidos pelas mãos da maldade”. O álbum sai em 25 de abril.

E Ammerika, faixa de estreia do grupo meio finlandês, meio dinamarquês Liima, ganhou seu videoclipe. Com direção de Olivier Groulx, ele é co-estrelado pelos músicos (alguns deles, ex-Efterklang). Seu primeiro álbum sai em 18 de março.

1,549 total views, no views today

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.