Universal Music anuncia detalhes do disco de inéditas de Kurt Cobain

Sob título de “Montage of Heck: The Home Recordings”, disco será lançado em 13 de novembro

1,154 total views, no views today

Depois do anúncio e de uma série de faixas liberadas pela Internet, o disco de inéditas de Kurt Cobain finalmente ganhou seus detalhes nesta semana. Nomeado como Montage of Heck: The Home Recordings o disco acompanhará a versão em DVD e Blu-Ray do documentário de Brent Morgan de mesmo nome.

O disco será lançado oficialmente no dia 13 de novembro em formatos CD, cassete e digital, todos com versões normais de treze faixas e de luxo com 31. Um esquete de comédia, demos e outras experiências do músico também preencherão o álbum.

Em uma entrevista ao site da revista Billboard, Morgen disse que a obra “foi curada para passar a sensação de se estar no quarto com Kurt o vendo criar suas músicas”. Sobre as faixas, o diretor comentou: “Essas são todas composições do Kurt com sua guitarra […] Não são feitas com vários canais ou mesmo terminadas, mas são incríveis e dão um insight de como era seu processo criativo”.

Além do disco, o selo Universal Music lançará também um single com as faixas Sappy e And I Love Her (cover de The Beatles) no dia 20 de novembro.

1,155 total views, 1 views today

ARTISTA: Kurt Cobain
MARCADORES: Novo álbum

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts