Vampire Weekend trabalha “sem pressa” em novo disco

Sumida dos palcos há quase um ano, banda dá sinal de vida e revela que trabalha no sucessor de “Contra” sem ter uma data de lançamento em mente

1,595 total views, no views today

“Já começamos muitas músicas”, revelou o baixista Chris Baio sobre o novo disco da Vampire Weekend à Rolling Stone, “obviamente, não estamos apressando nada. Nós levamos [o álbum] muito a sério”.

Sobre o sucessor de Contra, o vocalista Ezra Koenig diz estar trabalhando sem uma data de lançamento em mente.”Seria legal se ele fosse lançado ainda este ano”, ele contou à revista, “eu sempre quero lançar músicas o mais cedo possível, mas entendo cada vez mais que isso é algo sobre o qual você não tem quase nenhum controle.

Enquanto o novo do Vampire Weekend não sai, o baixista lançará seu primeiro EP solo agora em maio, utilizando apenas o nome Baio, que sairá um pouco da sonoridade com a qual ficou conhecido e apostará na música eletrônica.

Sumida dos palcos há quase um ano, a banda é uma das headliners do Pitchfork Festival que acontece em julho, em Chicago.

1,596 total views, 1 views today

MARCADORES: Novo álbum

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.