Vídeos Ao Vivo: Grimes, Grizzly Bear, Filipe C. e mais

Confira agora as melhores apresentações ao vivo que rolaram na TV e na Internet durante essa semana

2,019 total views, no views today

Mais uma sexta-feira chegou e você mal espera a hora de bater o ponto, chegar em casa, colocar os pés pra cima e, enfim, poder procurar por aquelas apresentações musicais, naquele programa gringo que você bem queria ter visto num stream pela Web na semana, mas caiu no sono.

Relaxa. Nós separamos pra você alguns dos vídeos mais legais de live shows, transmissões e apresentações que rolaram essa semana. Confera aí.

Grizzly Bear no Colbert

Há algum tempo atrás, o apresentador Colbert anunciou que queria fazer parte da “galera descolada” e resolveu criar seu próprio festival. Isso de fato aconteceu, e o host trouxe como uma das atrações a banda Grizzly Bear, que não se apresentava em palco há mais de dois anos. Ouça abaixo as faixas Yet Again e Sleeping Ute de seu próximo disco, Shields, que será lançado logo menos.

Band of Horses no Pink Garter Theater

A banda Band of Horses tem feito vários shows por aí, mas em uma pausa para um ensaio em Jackson Hole, Wyoming, o grupo se reuniu no Pink Garter Theater e performou a faixa Knock Knock, pertencente ao seu próximo disco, Mirage Rock, para as lentes da MTV americana. Veja:

Grimes no Fallon

Depois de tanta espera, a sensação do Dream Pop, Grimes, fez sua primeira aparição oficial em um talk show americano, mais especificalmente o de Jimmy Fallon. Num visual mais clean que de costume, a cantora fez uma performance de Genesis um pouco tímida, mas sem desafinar em nenhum momento. Talvez as câmeras apontadas para Claire Boucher e o público ansioso tenham assustado um pouco a molecagem esperada. Ainda assim, vale conferir:

Filipe C. em estúdio

O paulistano de rock melancólico, Filipe C. liberou hoje uma live session gravada no Estúdio Lamparina, na própria cidade da garoa. O vídeo de 13 minutos traz três canções de seu primeiro EP Silence, as faixas Empty Spaces,That’s the Way it Is e But Then You’re Gone foram tocadas junto a sua banda de apoio. É possível ver tudo logo abaixo ou ouvir música a música diretamente no canal do cantor.

Purity Ring no Pitchfork

Em um show recente feito no Le Poisson Rouge, em Nova Iorque, o duo Purity Ring deu alguns minutos de seu tempo pra conversar com o site Pitchfork e sobre sua ascenção musical, e ainda tem a faixa Fineshrine apresentada ao público gravada pelas câmeras do portal. Acompanhe:

2,020 total views, 1 views today

Autor:

Jornalista por formação, fotógrafo sazonal e aventureiro no design gráfico.