Vocalista do Foster The People conta mais novidades sobre próximo disco

Mark Foster revela em entrevista que segundo álbum se aprofundará na música eletrônica, graças à influência de seu projeto paralelo

6,674 total views, no views today

Fotos: Fernando Galassi

Em entrevista recente, o vocalista da Foster The People, Mark Foster contou mais algumas novidades sobre o próximo disco da banda, que tem a pretensão de ser lançado já no ano de 2013.

Há algum tempo, Mark contou sobre sentir maior influência de bandas como Kinks e The Clash, mas parece que as verdadeiras bases eletrônicas não vão ser deixadas de lado.

“Uma coisa que posso dizer sobre o novo Foster The People é que estamos pegando várias referências musicais e fazendo uma fusão com tudo isso.” – explicou ele à revista Rolling Stone. “No primeiro disco, estavamos olhando através de um vidro opaco. O novo será mais evoluído, o tal vidro será translúcido e as influências aparecerão de forma mais clara. – contou.

Além disso, o intérprete do Foster contou sobre seu projeto paralelo eletrônico junto a um dos músicos que acompanha a banda, Isom Innis. Nomeado como Smims and Belle, o cantor falou um pouco mais sobre o tal grupo.

“Fazemos uma música mais pesada e eletrônica, que traz até o Hip Hop pra perto. Exploramos esse mundo tão profundamente que isto fica na minha cabeça também quando escrevo uma nova música para o FTP.”.

6,675 total views, no views today

Autor:

Jornalista por formação, fotógrafo sazonal e aventureiro no design gráfico.