Vocalista do Wavves anuncia projeto paralelo junto a seu irmão

Nomeando o grupo como Sweet Valley, Nathan e Joel Williams misturam batidas eletrônicas com Surf Rock e Synth Pop

2,000 total views, no views today

O Wavves lançou seu último disco no segundo semestre do ano passado, o Life Sux. Desde então, nada mais foi falado, a não ser sobre singles e clipes lançados.

Em entrevista ao Pitchfork, o vocalista Nathan Williams revela que tem produzido um projeto paralelo ao lado de seu irmão Joel. “Eu basicamente comprei uma casa em Los Angeles e convidei Joel pra vir morar comigo, sob a condição de criarmos um grupo nomeado como Sweet Valley, e assim ele não pagaria nada pra ter um teto.” – contou Nathan.

A nova produção conta com influências do Surf Rock vindo da própria banda original do vocalista, mas ela serve apenas como base pelo tamanho misto de referências que é possível se notar, como o Synth Pop e grande presença de batidas eletrônicas.

Você já pode ouvir duas das faixas disponibilizadas pelo selo Fool’s Gold: Malibu Games e Total Carnage, logo abaixo. O disco de estreia Stay Calm estará disponível a partir de 7 de outubro. Confira as canções e a arte do álbum em nossa galeria, no final da página.

2,001 total views, 1 views today

MARCADORES: Novo álbum

Autor:

Jornalista por formação, fotógrafo sazonal e aventureiro no design gráfico.