White Stripes vai lançar DVD com shows gravados na Nova Zelândia

Gravadora resgata apresentações de 2000 e 2003 para o lançamento, incluindo show para escola primária; item faz parte de pacote com material dos Raconteurs e Karen Elson

 1,425 total views

O White Stripes acabou, mas não param de sair novidades da banda. Além dos singles raros que serão relançados no Record Store Day, a banda também anunciou um novo DVD ao vivo.

Under New Zealand Lights traz dois shows no país da Oceania. O primeiro é de novembro de 2000, numa casa de shows chamada King’s Arms, na cidade de Auckland, e faz parte da primeira turnê internacional da banda. O segundo é de outubro de 2003 na Freeman’s Bay Primary School, uma escola de ensino fundamental onde Jack e Meg White tocaram para crianças.

O DVD faz parte da série Vault da gravadora Third Man Records, o que significa que apenas os que assinam o serviço (que custa 20 dólares por mês) podem encomendar o produto.

Significa também que o DVD, como todos os pacotes da série Vault, vem com outros itens interessantes, no caso um vinil com duas gravações dos Raconteurs para o álbum Consolers Of The Lonely que acabaram ficando de fora do disco: Open Your Eyes e You Make a Fool Out of Me. Ambas foram posteriormente regravadas e incluídas em discos solo de Brendan Benson. Há também um LP com uma performance de 2010 de Karen Elson feita na Third Man Records para comemorar o lançamento de seu primeiro álbum, The Ghost Who Walks. A capa desse disco é especial, e permite trocar o vestido de Karen manualmente.

 1,426 total views

MARCADORES: DVD / Blu-ray

Autor:

Jornalista. Acredita nos duendes enroladores de fones, mas não no hype.