Will Butler (Arcade Fire) faz música sobre crise hídrica de SP

“You Must Be Kidding” não estará no álbum “Policy”, que sai em março

2,441 total views, no views today

O músico Will Butler, conhecido por seu trabalho com Arcade Fire, aceitou o desafio de escrever uma música por dia para o jornal britânico The Guardian, baseadas em notícias atuais. Hoje, o veículo divulgou You Must Be Kidding, sobre a crise hídrica em São Paulo.

O canadense comentou que pôde conhecer melhor a capital paulista em sua segunda vinda ao país, na qual apresentou-se com a banda no Lollapalooza Brasil, no ano passado. “Há muita energia”, revelou ele ao jornal, “e, como na maioria das cidades que amo, uma louca mistura de culturas. Era cansativo, na maior parte do tempo de uma maneira boa. Não vejo a hora de voltar”.

Ele ainda brinca que o hotel em que ficou na cidade na primeira vez que veio, para a turnê de Funeral, com muros altos, cercas de arame farpado e guardas armados, provavelmente encontrará um jeito de não ficar sem água.

Will Butler – You Must Be Kidding

Waving Flag foi inspirada por separatistas ucranianos e o ícone anti-apartheid Moses Kotane. Já Clean Monday veio a partir de uma notícia sobre as crises nos bancos na Grécia.

Will Butler – Waving Flag

Will Butler – Clean Monday

Seu primeiro álbum solo, Policy, sai em 10 de março.

2,442 total views, 1 views today

MARCADORES: Nova faixa

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.