Ouça: Vaults

Inclusão em trilha sonora tirou merecidamente este trio londrino do anonimato

Loading

Você talvez já goste de Vaults mesmo sem se dar conta, até porque há grandes chances de você já ter tido algum contato com o trio londrino, afinal sua One Last Night está na trilha daquele que foi o filme mais visto nos últimos meses no Brasil – ele mesmo, 50 Tons de Cinza.

Independente do seu gosto para cinema, literatura ou qualquer outro “passatempo”, é um som que vale muito conhecer, principalmente se você curte artistas que equilibram a atmosfera de Eletrônica feita em banda, como The Weeknd e Jessie Ware (não por acaso, também na trilha do filme) e outros que vão de Daughter e Mahmundi a mesmo Florence + The Machine.

A banda já está na ativa há alguns anos (embora esteja em nova formação) e, por mais que essa música seja naturalmente a mais conhecida hoje, uma olhada em seus lançamentos passados revela pequenas preciosidades bastante interessantes.

O que Vaults parece fazer melhor é combinar timbres e o vocal sempre cativante de Blythe Pepino, com uma personalidade tão calorosa quanto sombria.

Vaults – Cry No More

Vaults – Poison

É uma pena pensar que alguns não chegarão à banda por associá-la ao filme, assim como seria uma lástima ter um trabalho de tamanha qualidade confinado ao anonimato e pequenos circuitos.

Com agenda de shows bem ocupada para os próximos meses, só nos resta aguardar por um álbum completo de Vaults. A julgar pelo seu mais recente EP, Vulture, o grupo tem muito a oferecer no longo formato.

Loading

ARTISTA: Vaults
MARCADORES: Ouça

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.