Vampire Weekend – “Step”

Faixa larga as batidas de afropop sem fugir do que nos encantou na banda e cria uma faixa que nos deixa com gostinho de quero mais para o novo álbum “Modern Vampires Of The City”

 2,285 total views

O Vampire Weekend em seus últimos dois discos conseguiu tornar-se uma das bandas que anda mais tranquilamente na corda bamba que divide a música Pop, da considerada “alternativa”.

Mesmo com todo o sucesso conquistado com seu estilo característico, eles não parecem se importar em mudar o que já faziam e lançam a faixa Step, quebrando bastante nosso conceito do que imaginávamos que sairia da banda, mas ao mesmo tempo mantendo todo aquele sentimento bom, de que estamos ouvindo eles novamente.

A faixa até lembra algum momento mais calmo e sensível da banda como em I Think Ur A Contra, do último disco, mas adiciona elementos novos, como efeitos no vocal de Ezra e toda uma textura de Dream Pop. Impressionante como tudo isso junto torna a faixa viciante e nos deixa com uma sensação de “quero mais”, torcendo para mais faixas incríveis assim em Modern Vampires Of The City.

 2,286 total views

MARCADORES: Ouça

Autor:

Nerd de música e fundador do Monkeybuzz.