Rome Fortune & Toro y Moi – Toro & Rome Vol. 1

Faixas divertidas e despretensiosas mostra um pouco do que os dois músicos fizeram ao longo dos anos

385 total views, 6 views today

Ano: 2018
# Faixas: 5
Estilos: Rap, Eletrônica, Indie Eletrônico
Nota: 3.5
Produção: Toro y Moi

Rome Fortune e Toro y Moi colaboraram ao longo dos anos, com uma faixa aqui e outra ali que o rapper entregava para Chaz Bundick prozudir, até que saiu Toro & Rome Vol. 1, uma pequena compilação de cinco músicas feitas em períodos e, aparentemente, inspirações diferentes. São diferentes humores e referências que apresentam um pouco do potencial que a reunião entre as duas mentes possui.

Alright, a que abre o EP, nos lembra aquele Toro y Moi mais dançante de seus momentos pós-Chillwave, enquanto a seguinte, Da One, traz um peso diferente nos graves para acompanhar o Rap ao lado de uma melodia um pouco irônica, um tanto irreverente. Esse mesmo clima de variações segue pela balada 1000MPH, não tão diferente da seguinte, Love Yourself. O encerramento em Hoodrich Disco, entretanto, faz o ouvinte dançar mais uma vez sob a influência do estilo referenciado em seu título.

Toro & Rome Vol. 1 foi lançado com a mesma pouca pretensão que essas músicas foram feitas. Disponível apenas no SoundCloud, o disco oferece mais uma amostra do bom gosto que Bundick oferece nas faixas assinadas como Toro y Moi, assim como uma certa versatilidade de Fortune ao acompanhar seus timbres, beats e ambientações. Ouça com o mesmo espírito desencanado com que ele é apresentado, na expectativa que um Vol. 2 chegue, sabe-se lá quando, com mais faixas feitas no único propósito de criar uns sons legais, mas nada além disso.

(Rome Vol. 1 em uma música: Hoodrich Disco)

386 total views, 7 views today

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.