Cícero – Festival Sai da Rede, São Paulo

A chuva deu uma trégua e o carioca tocou seu disco completo, trouxe o sol e despertou o coro na plateia da Praça

4,612 total views, 3 views today

Fotos: Fernando Galassi, Monkeybuzz
Nota: 3.5

Muita gente já planejava levar seu guarda-chuva para o Viaduto do Chá nesse final de semana para acompanhar o festival Sai Da Rede, mas a virada de tempo trouxe ainda mais entusiastas do som de Cícero que tocaria naquela tarde ensolarada e com ventos que vez ou outras davam alguns calafrios.

O público era um misto de adolescentes apaixonadas com pequenos cartazes, jovens à procura de uma boa música e senhores/as de idade que aproveitavam das cadeiras que havia por ali para ouvir também uma boa dose de MPB roqueira. Cinco minutos antes do show começar, uma grande massa de ansiosos aconchegou-se o mais próximo que conseguiu da grade do show e o estigma dos cariocas atrasados não aconteceu nesse dia. Cícero subiu ao palco pontualmente.

Se ele não tinha feito ainda um show em São Paulo com tantos fãs fiéis, o sábado (22) foi uma boa data para confirmar que, na cidade da garoa, o cantor já dispõe de um grupo de médio porte impulsivamente apaixonados pelo seu som.

Durante a apresentação, foi possível ouvir o coro ecoar à longa distância em faixas como Tempo de Pipa, Vagalumes Cegos, Açúcar ou Adoçante? e Ponto Cego. Quem não cantava, esboçava atenção e brilho no olhar as referências diretas a Los Hermanos e o caminhar na balança entre o Rock e a MPB.

O carioca, que tem alçado novas conquistas com o passar do tempo, espantou de vez o clima gélido e amedrontador de um dia de garoa e trouxe pra perto sorrisos de variadas arcadas e até mesmo uma pequena chuva de confete no meio da público.

4,613 total views, 4 views today

ARTISTA: Cícero
MARCADORES: Show

Autor:

Jornalista por formação, fotógrafo sazonal e aventureiro no design gráfico.