Quarto Negro

No sábado em que acontecia a Virada Cultural em SP, a banda fez sua segunda apresentação da noite e, mesmo com um público pequeno, conseguiu embalar a noite dos espectadores

Loading

Fotos: Flickr Casa Fora do Eixo
Nota: 3.5

Quem queria evitar a agitação da Virada Cultural teve uma ótima alternativa nesse fim de semana: o Studio SP abriu suas portas e trouxe uma das bandas que tocou mais cedo em um dos palcos do evento que acontecia lá fora. A Quarto Negro fez uma apresentação com cara de show de particular que empolgou o pequeno público que queria fugir das grandes aglomerações.

Com um set de quase 50 minutos, a banda conseguiu apresentar seu álbum Desconocidos quase inteiro com os diversos estilos pelo qual a banda passeia do Post-Rock ao Indie Rock, e suas composições ficaram muito boas nesse show mais intimista.

Foi uma performance para fãs, mas não no sentido pejorativo. É que todos que estavam lá já conheciam o trabalho da banda, cantavam todas as músicas e alguns até arriscavam uns passos de dança mais ousados no salão tinha espaço de sobra.

Os músicos, que já tinham feito um show mais cedo, de vez em quando mostravam sinais de cansaço, mas isso não prejudicou em nada o andamento do show. O início deu-se com a mesma dobradinha que abre o disco: Luz e Nosso Primeiro Divorcio, a primeira parece ser um prelúdio que só faz a segunda música ganhar ainda mais força com essa abertura estendida. O set ainda contou com Prometeu ao Santo, Do Medo ao Medo e a música que dá nome ao álbum.

Em meio a solos de Guri Assis, o show terminou tão animado quanto começou. Foi curto, mas feito sob medida para os fãs, para quem não foi ao palco em que eles tocaram mais cedo ou para quem só quis fugir da bagunça que acontecia pelas ruas.

Loading

ARTISTA: Quarto Negro
MARCADORES: Ao Vivo, Studio SP

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts