tantas coisas com Danny Bond

Foto: GustavoDelgado

Por: Ana Laura Pádua

Uma coluna, como sempre, sobre música — mas também sobre todo o resto. No tantas coisas, artistas compartilham sua coleção de coisas favoritas e contam, sempre de um jeito direto e descomplicado, histórias e preferências que fazem parte de suas carreiras e sua identidade. Nos palcos, no estúdio e no dia a dia.

Foto: GustavoDelgado

Ando obcecada pelo disco…

Batidão Tropical, da Pabllo Vittar, a maior que nós temos, e Planet Her, da Doja Cat. Também venho ouvindo há muito tempo Molchat Doma. 

Se eu pudesse escolher qualquer lugar do mundo para estar, estaria em…

Qualquer país que estiver melhor que o Brasil na questão da vacinação e política.

A última série que eu maratonei foi...

Eu sou muito fã de anime! A última série que eu maratonei foi Demon Slayer, que conta a história de um menino no Japão que teve sua família destruída por demônios e quer vingança.

O primeiro videoclipe que eu amei foi…

“Super Bass”, da Nicki Minaj. A partir daí foi quando eu decidi que queria ser rapper.

As artistas que mais me influenciaram na decisão de fazer música foram...

Sempre vou ser grata a Nicki Minaj, porque sem ela não existiria Danny Bond. Eu me inspirei e me inspiro nela desde que eu a conheci. 

Queria produzir/ compor uma música junto com…

Sem sombra de dúvidas a Nicki Minaj. Se ela me desse essa oportunidade, eu com certeza não ia decepcionar a mamãe. Ela é minha maior inspiração, então íamos ter que fechar na música e no clipe.

A artista mais improvável da minha playlist é...

Molchat Doma, uma banda russa alternativa. Aconselho todo mundo a ouvir.

A coisa mais inusitada que aconteceu em um date foi…

Recentemente! Eu fiquei a noite inteira com o menino e no final ele ficou me perguntando qual era o nome dele e eu não lembrava. Ele levou pro coração e ficou chateado.

Meu disco favorito para ouvir cozinhando…

Eu moro com minha amiga Kaya Conky e é ela quem manda na cozinha, mas quando eu tô ajudando ela ouvimos muito o The Pinkprint que é um álbum muito marcante.

Um show que eu ainda não assisti, mas gostaria muito é…

Mais uma vez ELA, queria muito ter ido no show da Nicki quando ela veio pro Brasil, mas infelizmente não consegui. Ainda tenho fé e esperança que vou assistir ela ao vivo.