tantas coisas com Lia Clark

Foto: Reprodução

Por: Ana Laura Pádua

Uma coluna, como sempre, sobre música — mas também sobre todo o resto. No tantas coisas, artistas compartilham sua coleção de coisas favoritas e contam, sempre de um jeito direto e descomplicado, histórias e preferências que fazem parte de suas carreiras e sua identidade. Nos palcos, no estúdio e no dia a dia.

Foto: Reprodução

A última série que eu maratonei foi…

A segunda temporada de Special e AMEI! A série aborda assuntos sobre ser PCD e LGBTQIA + na sociedade, e percebi que é um assunto que não é muito discutido e falado. Achei bem rica de informações, dando visibilidade para essa causa.

A artista que mais me influenciou na decisão de fazer música foi…

A Britney Spears. Minha infância, pré-adolescência e adolescência foram baseadas na arte dela. O meu desejo de ser artista vem muito dessa influência, pois eu a assistia diariamente. 

O disco que eu mais ouvi na vida foi...

In The Zone, da Britney Spears, com certeza. Esse disco marcou minha vida de um jeito que não consigo nem colocar em palavras! O jeito que ele me toca quando eu o escuto é bizarro!

O primeiro videoclipe que eu amei foi…

“Heartbreaker”, da Mariah Carey, eu e minha irmã éramos VICIADAS nesse clipe! Nosso pai até nos presenteou com o Rainbow, o álbum que contém essa música. (...) Eu ficava babando nas roupas e coreografias… Era tudo surreal!

Queria compor/ produzir uma música junto...

Com a Nicki Minaj. Eu acho fantástico o jeito que ela revolucionou a indústria do Rap, ela é inovadora e MUITO foda na questão lírica. 

Um show que eu ainda não assisti, mas gostaria muito…

Acho que Christina Aguilera. (...) Ela marcou toda uma geração e tem um vocal icônico.

As minhas capas favoritas de disco são...

In The Zone – Britney Spears

Confessions On a Dancefloor – Madonna

Pink Friday – Nicki Minaj

O artista mais improvável da minha playlist é...

Racionais MC ‘s. Minha irmã sempre escutou muito quando morávamos juntos e acabei gostando de algumas faixas. Meu namorado curte também, então às vezes colocamos na playlist!

Se eu pudesse escolher qualquer lugar do mundo para estar, eu estaria em…

Nova York, tenho esse sonho americano de ir nos lugares que vi em filmes, séries, etc. Sem falar que a vacinação lá está correndo e a galera não precisa mais usar máscara!

A coisa mais inusitada que aconteceu em um date foi…

Não tenho muitas histórias de dates, sou bem sossegada! Mas tem um que me marcou de um jeito ruim porque parecia que o menino estava fazendo uma entrevista comigo e mais interessado nos bastidores do que em mim mesmo. Foi uó!