tantas coisas com Urias

Foto: João Arraes

Por: Ana Laura Pádua

Uma coluna, como sempre, sobre música — mas também sobre todo o resto. No tantas coisas, artistas compartilham sua coleção de coisas favoritas e contam, sempre de um jeito direto e descomplicado, histórias e preferências que fazem parte de suas carreiras e sua identidade. Nos palcos, no estúdio e no dia a dia.

Foto: João Arraes

A primeira coisa que eu faço antes de um show…

Quando fazia shows presenciais, amava me maquiar para o palco (...) E conforme ia me maquiando, ia aquecendo a voz. Nunca fiquei nervosa. O nervosismo sempre bateu quando estou prestes a entrar no palco, não sei se alguém se acostuma com essas coisas, viu? 

A última série que eu maratonei foi…

Veneno. Foi uma série que eu sentei e vi inteira, fazia tempo que nada me tocava assim.

Quem mais me influenciou na decisão de fazer música foi...

Meu grupo de amigos foi quem mais botou fé nos meus trampos. Desde o começo, eu falava uma ideia e eles falavam “vai, vamos botar pra acontecer, mesmo se não der nada…. vamos fazer”.

O primeiro videoclipe pelo qual me apaixonei foi…

“Lose My Breath”, Destiny’s Child. Meu professor de dança de rua me mostrou e disse que eu tinha que ser como elas. Eu tinha apenas seis anos e desde então, nunca parei de pensar nisso.

Quando eu estou inspirada...

Sou do tipo que tenta separar o momento pra compor, mas quando vem alguma coisa na minha cabeça, eu corro pra anotar!

Se eu pudesse escolher qualquer lugar do mundo para estar, eu estaria em…

Sendo bem sincera, eu estaria em um país que está vacinando sua população dentro das regularidades.

Uma cantora que nunca falta em minha playlist...

Elas são separadas por vibe mesmo, tem a de dançar, a de arrumar a casa, a de chorar, a sensual. Pode parecer clichê, mas uma artista que sempre está nas minhas playlists é a Rihanna, ela tem música para qualquer vibe.

O meu lugar favorito para compor é...

Meu quarto. As minhas melhores composições saíram do meu quarto, mas o estúdio também é um ótimo lugar para compor, para colocar sua energia e tal.

Os discos que eu mais ouvi na vida foram…

Rihanna – ANTI

Frank Ocean – Channel Orange

Childish Gambino – Awaken, My Love!

Meu ritual  pré-festa/ pré-festival…

Sempre rolava um esquenta na casa de quem morava mais perto do rolê. A gente combinava de se arrumar juntas e ir. Sempre tínhamos que ficar juntas, até o fim da festa!