Covers e Remixes #67

The Flaming Lips, Foo FIghters, Mayer Hawthorne e mais estão presentes em nossa coletânea de hoje

Covers e Remixes #67

Sabe aquele cover que você curtiu, mas acabou perdendo o link em meio a tantos outros? Ou aquele remix fantástico que um DJ fez de uma música que você gosta, mas que também se juntou ao limbo dos links perdidos?

Todos eles podem ser salvos hoje nessa seleção dos melhores Covers e Remixes dessa semana que passou.

The Flaming Lips, Miley Cyrus e Moby cantam The Beatles

Há algum tempo, Wayne Coyne e sua turma anunciaram um tributo ao clássico Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band, lançado pelo Fab Four em 1967, e agora finalmente começam a surgir as diversas versões criadas por The Flaming Lips e seus amigos. A primeira delas foi Lucy in the Sky With Diamonds, apresentada ao vivo com a participação de Miley Cyrus e Moby.

Foo Fighters canta Black Sabbath

Dave Grohl e companhia assumiram nesta semana o papel de banda responsável por fazer a trilha sonora de The Late Show with David Letterman e, como pontapé inicial, o grupo recriou ao vivo com a ajuda de Zac Brown a faixa War Pigs, lançada pelo Black Sabbath em 1970.

Diplo remixa Zola Jesus

Dando um pouco mais de ginga e suingue a Go (Blank Sea), faixa presente em Taiga, mais recente lançamento de Zola Jesus, Diplo consegue fazer o impensável: levar uma música de Zola às pistas de dança.

r Zola Jesus - Go(Blank Sea) [Diplo Remix]

Mayer Hawthorne canta Rihanna

Hawthorne transformou a bela balada Stay, de Rihanna, em uma faixa que pode ser comparada ao Funk sexy de Barry White. "Eu tentei fazer uma versão melhor que a original", disse Mayer à revista Esquire.

r Mayer Hawthorne - Stay (Rihanna Cover)

Michael "5000" Watts remixa Rustie

Se lembra de Attak, faixa do mais recente álbum do produtor escocês Rustie com a participação de Danny Brown? Ela ganhou uma nova versão pelas mãos de Michael "5000" Watts, responsável pelo selo de Rap $wisha House.

r Attak ($wishahouse Rmx)

Schoolboy Q e Rick Ross remixan The Weeknd

Depois de Lido dar sua versão a música na semana passada, os rappers Schoolboy Q e Rick Ross recriaram a faixa focando nos pesados versos do Rap.

The Weeknd - Often (Remix)

Artistas: Rick Ross, Schoolboy Q, Mayer Hawthorne, Danny Brown, Rustie, Miley Cyrus, Rihanna, The Weeknd, Moby, Black Sabbath, Zola Jesus, The Beatles, Diplo, The Flaming Lips, Foo Fighters

Marcadores: Covers e Remixes