Vídeos ao Vivo: Django Django, Alessia Cara e Paul Weller

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

Loading

Fotos: Andy Willsher

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

Alessia Cara

A canadense esteve no palco do programa de entrevistas The Ellen Show cantando a inteligente letra do single Here. Ela se mantém até a metade da canção em frente ao pedestal, quando sua performance cresce com a música e ela fica mais livre pelo palco. A faixa estará no álbum de estreia da artista, Know It All, esperado para os próximos meses.

Paul Weller

O músico e sua banda se apresentaram em formato (quase) acústico para as câmeras da rádio americana KEXP, com as faixas Have You Ever Had It Blue, I’m Where I Should Be, These City Streets e Ghosts. Interessante a decisão do grupo todo se vestir de preto, fazendo com que os integrantes se misturassem ao cenário minimalista do estúdio.

Django Django

O site The Line of Best Fit registrou esta versão acústica de Beginning to Fade, do álbum lançado neste ano, Born Under Saturn. O destaque fica para a fotografia com pouca luz, o que ajuda na sensação de estarmos presentes durante uma reunião entre bons amigos tocando altas horas da madrugada.

Ellie Goulding

A balada recém-lançada Army ganhou um registro grandioso feito no famoso estúdio Abbey Road. A câmera passeia pacientemente pelo espaço e revela cada elemento da música de forma bastante delicada.

Lucy Rose

A faixa Shelter ganhou esta versão ao vivo que foi lançada no canal oficial da cantora no YouTube. A fotografia com jeito de filtro do aplicativo Instagram deixa toda a sessão muito agradável de acompanhar. O audio bem captado também é um dos destaques.

Loading

Autor:

Videomaker, ator e Jedi