#IssoéOuro: Marcelo D2 Comanda o Segundo Dia de Shows da Parada Coca-Cola

#BATIDADE3PONTOS já dá uma dica de qual será o tema do dia no evento que invade o Rio de Janeiro

#IssoéOuro: Marcelo D2 Comanda o Segundo Dia de  Shows da Parada Coca-Cola

Caso você esteja por fora, em agosto, o Rio de Janeiro também será tomado pela música e não só pelo esporte. A MTV e a Coca-Cola farão uma grande ação, a Parada Coca-Cola, que contará com uma série de shows que acontecerão no Armazém 3, no Porto Maravilha, em um espaço gigante dedicado especialmente aos jovens.

Entre os dias 5 e 21 de agosto, a MTV vai ficar responsável pela curadoria musical da Parada Coca-Cola, que além de outras surpresas, contará com shows de Marcelo D2 (08/08), Banda Scalene (10/08), Tiago Iorc (12/08), Luan Santana (13/08), Projota & Rashid (15/08), Valeska & Buchecha (17/08), MC Guimê (19/08) e Ludmilla (20/08).

Basquete é um dos esportes que mais contagiam o público, pois envolve grandes estrelas, lifestyle e por que não muita música? Por isso, o tema do dia é a hashtag #BATIDADE3PONTOS e quem vai comandar tudo isso é Marcelo D2. Já que ele é o especialista na batida perfeita, vamos ver como se sai acompanhando as batidas de uma bola de basquete.

O YouTuber Kaio Oliveira será o apresentador do dia, que girará em torno da temática do basquete e contará com muitas outras surpresas, que tem tudo pra tornar o evento único pra quem curte o esporte, Hip-Hop e boa companhia. Para acompanhar o show do D2 e mais essas surpresas, a página do Facebook da Coca-Cola fará uma transmissão ao vivo direto do local, às 21h15. O programa MTV Hits do dia também estará todo no clima da #BATIDADE3PONTOS.

A Parada Coca-Cola estará funcionando entre os dias 05 e 21 de agosto, das 11h às 18h e é completamente aberta ao público, com uma série de coisas legais rolando por lá.

Coca-Cola e MTV sempre presentes nos melhores momentos e esta Parada Coca-Cola tem tudo para ser incrível, embarcando no espírito de festa que tomará conta do Rio de Janeiro e do Brasil em agosto. #IssoéOuro

Marcadores: Publicidade