CHVRCHES – Lies

Jogos de luzes e ambientes retrô-futuristas integram as belas imagens do clipe para a faixa do álbum “The Bones Of What You Believe”

Loading

Considerada uma das grandes revelações do ano no universo da música, a banda CHVRCHES lançou seu mais novo clipe para a faixa Lies, que integra o álbum The Bones Of What You Believe.

O vídeo tem direção de Sing J Lee, que já havia trabalhado com a banda anteriormente no clipe de The Mother We Share. Desta vez, o diretor nos mostra um clima de ficção retrô-futurista, onde vemos cenas de um casal, um executivo e uma pessoa usando um capacete misterioso. Tudo isso mesclado com imagens da banda perdidas na escuridão, que ganham vida com os belos jogos de luzes que interceptam e cruzam os corpos dos integrantes.

O clipe traz uma atmosfera sombria de “mentiras”, complementando a ideia passada pela própria letra e melodia da música. Os destaques ficam pela bela fotografia aliada às luzes que dão cor e vida ao clipe.

Loading

ARTISTA: CHVRCHES
MARCADORES: Clipe, Ouça

Autor:

Largadora por vocação. Largou faculdades, o primeiro namorado e o interior. Hoje só quer saber de arte, cinema, música, fotografia e sair correndo pelo mundo.