Son Lux – Alternate World

Marcante voz do músico concorda admiravelmente com o poder do videoclipe

 3,138 total views

Para descrever a sensibilidade do seu mais recente álbum, Lanterns, que apresenta um conjunto de faixas com ritmos noturnos com notas frias e espectrais, é essencial mencionar a beleza do fundo como a forma mais presente no clipe de Alternate World. Primeiro, é importante ressaltar a frágil e marcante voz de Son Lux, também conhecido como Ryan Lott, músico e cantor conhecido por misturar música eletrônica e belas melodias.

O videoclipe foi realizado pelo duo parisiense Truman & Cooper. O cenário apresentado no início é modesto, com um homem e uma mulher, anteriormente juntos, que se cruzam em uma noite qualquer. Quando eles se olham e estabelecem uma tensão, as memórias vão ressurgindo e sendo mostradas ao longo do vídeo. Memórias que são, no início, de um relacionamento apaixonado e feliz, mas depois mostra sentimentos como raiva e dor.

O ritmo se intensificou e paixão e dor tornaram-se um voraz frenesi. A nostalgia causada pelo som de Son Lux concorda admiravelmente com o poder do videoclipe, mostrando-se melancólico e penetrante.

 3,139 total views

ARTISTA: Son Lux
MARCADORES: Clipe, Novo clipe

Autor:

Largadora por vocação. Largou faculdades, o primeiro namorado e o interior. Hoje só quer saber de arte, cinema, música, fotografia e sair correndo pelo mundo.