Covers e Remixes #79

of Montreal, Years & Years, e J Mascis mais estão presentes em nossa coletânea de hoje

Covers e Remixes #79

Sabe aquele cover que você curtiu, mas acabou perdendo o link em meio a tantos outros? Ou aquele remix fantástico que um DJ fez de uma música que você gosta, mas que também se juntou ao limbo dos links perdidos?

Todos eles podem ser salvos hoje nessa seleção dos melhores Covers e Remixes dessa semana que passou.

J Mascis e Fred Arminsen cantam Mazzy Star

O líder do seminal Dinosaur Jr. se juntou ao humorista Fred Armisen para tocar ao vivo a faixa Fade Into You, de Mazzy Star. A dupla tocou no programa Late Night With Seth Meyers.

TCTS remixa Years & Years

King, o mais recente single de Olly Alexander e companhia, ganhou uma versão ainda mais dançante na mão do produtor inglês Sam O’Neill.

r Years & Years - King (TCTS Remix)

Chris Bear remixa Blonde Redhead

Chris é um dos membros do grupo Grizzly Bear e nesta semana revelou um interessante remix para a faixa Lady M, presente em Barragán, mais novo disco do trio Blonde Redhead.

2:54 canta The Doors

As irmãs Colette and Hannah Thurlow deram sua versão à clássica Take It As It Comes, música de Jim Morrisson e companhia.

r 2:54 - Take It As It Comes (The Doors cover)

Boston Run remixa of Montreal

Boston Bun (Ed Banger) recriou um dos singles do vindouro disco Aureate Gloom e fez um remix dançante para a faixa Bassem Sabry. O álbum chega às lojas em 3 de março.

r of Montreal - Bassem Sabry (Boston Bun Remix)

Artistas: Boston Run, Chris Bear, TCTS, The Doors, Years & Years, Blonde Redhead, Mazzy Star, J Mascis, 2:54, of Montreal

Marcadores: Covers e Remixes