Pós-Carnaval: Dez Clipes que Você Não Viu

S.Carey, Matthew E. White e The Cribs estão na lista

Loading

Pode admitir que ninguém aqui vai julgar: O feriadão te deixou fora do ar por uns bons dias e você não acompanhou as novidades de várias bandas que curte (e outras que você ainda não conhece, mas vai gostar). Tudo bem, você merecia o descanso – e merece agora ficar pode dentro de tudo.

Aí vai uma compilação em drops do que foi notícia no mundo da música nesses últimos cinco dias.

Novos Clipes

S.Carey

O cara que ficou conhecido como baterista do projeto Bon Iver e toca no novo álbum de Sufjan Stevens promoveu seu novo EP, Supermoon, com um vídeo cheio de belas cenas de natureza para a faixa Neverending Fountain.

Matthew E. White

Rock’n’Roll Is Cold ganhou um cenário, digamos, gélido para ilustrar sua faixa. O músico norte-americano passeia pela tundra enquanto interpreta seus versos, até encontrar temperaturas mais amenas e uma calorosa refeição. Seu álbum Fresh Blood sai em 9 de março.

Palma Violets

Danger in the Club é o nome do álbum que a banda lançará em 5 de maio. A faixa-título ganhou um clipe gravado em plano-sequência que mostra a banda em um pub de sua cidade natal, Londres.

The Cribs

Por falar em Inglaterra, o trio favorito de Johnny Marr mostrou vídeo para o single Burning for No One, que traz os membros do grupo como náufragos de uma ilha. O disco For All My Sisters sai em 23 de março.

Brodinski

Falta pouco pra sair Brava, primeiro álbum do produtor francês. Para aumentar nossa ansiedade, o cara viajou até Shangai para o clipe de Us. O disco sai em 3 de março.

Josef Salvat

Se você acompanha a carreira do cara, deve se lembrar do clipe de Hustler lançado em 2013. Agora que a faixa será relançada como single em abril, ela mereceu também um novo acompanhamento em vídeo – e ele saiu nessa segunda, 16.

Glass Animals

Zaba, que a banda inglesa lançou em agosto de 2014, viu mais uma faixa sua ganhar videoclipe: Black Mambo. A produção mostra uma aventura sombria em uma floresta tropical, seguindo a proposta e tema do disco.

Denai Moore

Cerca de duas semanas após revelar a faixa Blame, a cantora mostrou também seu clipe. É uma boa oportunidade pra aumentar sua curiosidade sobre o disco Elsewhere, que sai em abril.

Spector

All the Sad Young Men saiu no início do mês e, no dia 15, foi lançado seu clipe. A narrativa em VHS adianta um pouco do clima que estará no segundo álbum da banda, ainda sem data de lançamento revelada.

Future

O rapper de Atlanta mostrou vídeo para Gangland, que vem recheado de todas as referências de um clipe de Rap com um nome desses pode ter. Esta faixa não está em nenhuma das duas mixtapes que ele lançou recentemente.

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.