Tantas Coisas com Sophie Ellis-Bextor

Cantora comenta primeiro disco que comprou, bons shows e inspiração no dia a dia

Loading

Nós já ouvimos as músicas, agora é a hora de conhecermos um pouquinho mais sobre as pessoas por trás dos discos que tanto ouvimos. No Tantas Coisas, os artistas revelam ao Monkeybuzz detalhes de suas histórias, suas carreiras e predileções, tudo sem enrolação.

Sophie Ellis-Bextor

(Com uma carreira que já beira os quinze anos, a britânica lançou recentemente seu sexto álbum, Familia, trabalhando seu Pop refinado com referências múltiplas)

Qual foi o primeiro disco que você comprou?
“Acho que foi En Vogue, Funky Divas. Eu devia ter uns dez ou onze anos”

O que você acha que faz um bom show?

“Eu penso em shows como sair para um encontro com alguém, é tudo uma questão de química. Você tenta sentir a química entre a banda e dos músicos com a plateia. É preciso que alguém te ajude a relaxar, você precisa ganhar a confiança do público para poder falar para as pessoas que elas podem relaxar e curtir a noite. Meu trabalho é esse (risos).

No seu dia a dia, o que mais te ajuda a manter-se inspirada para compor?
“No meu dia a dia… É engraçado, mas é quando eu preciso fazer alguma obrigação cotidiana que a inspiração costuma vir. Por exemplo, quando estou andando até a escola para buscar meus filhos. Mesmo estando ocupada, minha mente está livre para pensar, ela pode sair por aí livremente… porque, no restante do tempo, ela está sempre ocupada (risos)”

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.