Faixas da Semana: Lily Allen, MGMT, Lucy Dacus e mais

Seleção das melhores músicas noticiadas nos últimos dias

Loading

Muitas das músicas noticiadas pelo Monkeybuzz merecem ser destacadas novamente. Elas podem mostrar um novo artista com potencial de favorito, um hit em potencial ou uma daquelas faixas que você vai querer ouvir repetidas vezes. Eis uma seleção das melhores novidades dos últimos cinco dias.

Lily Allen + Giggs – Trigger Bang

Sente esse grave – quem diria, lá na década passada, que a britânica viria com tudo nesta sua primeira novidade em um bom tempo? Tá de parabéns. Leia a notícia completa.

Billie Eilish + Vince Staples – &burn

Outra cantora europeia que veio acompanhada de um rapper foi Billie Eilish, veteraníssima de Faixas da Semana. Assim como a de Lily Allen, é uma música que aproxima seu Pop do Hip Hop pelos graves e pela ambientação. Qualidade de primeira, ainda que super curtinha. Leia a notícia completa.

Walter Martin – I Can Run Now From The Hellhounds But I Can’t Hide

Mudando completamente de universo, lá vem o ex-The Walkmen com uma música mais feliz do que imaginávamos – e mais contagiante do que gostaríamos, alguns vão dizer -, seguindo a fanfarronice de um título desses tamanho. Bem divertida, vale ouvir. Leia a notícia completa.

MGMT – When You Die

Inspiração não faltou quando o duo preparou mais uma música de sua Psicodelia colorida, carismática e um tanto estranha. Ainda mais com um clipe desses, não tem como perder. Leia a notícia completa.

King Gizzard & The Lizard Wizard – Beginner’s Luck

Foram duas ótimas músicas lançadas pela banda australiana nessa semana, mas essa semi-balada se destaca por ser um daqueles sons que te abraçam acaloradamente enquanto te envolvem na Psicodelia. Leia a notícia completa.

Lucy Dacus – Night Shift

Para terminar a lista da vez, vem a cantora com uma música sem pressa de terminar, um clima que combina bastante com um fim de semana mais cinzento (há quem goste). Leia a notícia completa.

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.