Faixas da Semana: Charli XCX, Oruã, Kamasi Washington e mais

Seleção das melhores músicas noticiadas nos últimos dias

Loading

Muitas das músicas noticiadas pelo Monkeybuzz merecem ser destacadas novamente. Elas podem mostrar um novo artista com potencial de favorito, um hit em potencial ou uma daquelas faixas que você vai querer ouvir repetidas vezes. Eis uma seleção das melhores novidades dos últimos cinco dias.

Charli XCX – 5 in the Morning

Enquanto acompanha Taylor Swift nos shows, a cantora britânica se dedica também às suas próprias músicas, e, como a nova faixa mostra, ela continua em ótima fase. Leia a notícia completa.

Lykke Li – sex money feelings die

Uma boa sequência, em conteúdo e em vibe, é uma das duas novidades que a artista sueca apresentou nesta semana, às vésperas de um novo disco. Em uma ambientação mais próxima do R&B de hoje em dia, ela entrega uma canção volumosa e densa, ainda que bastante Pop. Leia a notícia completa.

Lily Allen – Lost My Mind

Para fechar a trinca de cantoras europeias de um Pop refinado, a inglesa traz um lado mais ensolarado que as outras que acabamos de ouvir aqui, e qualidade no mesmo nível delas. O tipo de música com certa discrição que, sem você se dar conta, ouvirá no repeat diversas vezes. Leia a notícia completa.

The Internet – Come Over

Tem como deixar Syd e companhia de fora desta seção? Com as melhores qualidades do grupo, Come Over nos relembra que tem um novo álbum a caminho que, pelo jeito, entrará automaticamente para nossa pasta de favoritos. Leia a notícia completa.

A$AP Ferg – Harlem Anthem

Caprichadamente, o rapper apresenta uma novidade de personalidade forte, dessas músicas que chegam com o pé na porta em tanto volume sonoro. Coisa fina. Leia a notícia completa.

Oruã – Vitin

Por falar em personalidade forte, Oruã chega esbanjando carisma com uma faixa abafada, um tanto crua, sempre bastante dinâmica. Vale muito ouvir. Leia a notícia completa.

Kamasi Washington – Street Fighter Mas

E para terminar em altíssimo estilo, vem mais uma música de peso do artista com aquela qualidade que é esperada de um lançamento seu. Leia a notícia completa.

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.