Exclusivo: Alex Lahey apresenta inédita “I Haven’t Been Taking Care of Myself”

Clipe é lançado no Brasil em primeira mão pelo Monkeybuzz

Exclusivo: Alex Lahey apresenta inédita “I Haven’t Been Taking Care of Myself”

A cantora australiana Alex Lahey estreia nesta sexta, 15 de setembro, a canção I Haven't Been Taking Care of Myself com exclusividade no Brasil pelo Monkeybuzz.

Alex tem sido apontada como uma das revelações da nova música de seu país, com suas músicas recentemente alcançando destaque em diversas publicações ao redor do mundo. Seu álbum de estreia, I Love You Like a Brother, sairá em 06 de outubro pelo selo Dead Oceans, dando continuidade ao EP B-Grade University, de 2016.

"Muitas das músicas no disco são sobre relacionamentos com outras pessoas", conta a cantora, "I Haven't Been Taking Care of Myself desvia desse tema, sendo sobre como você se relaciona consigo mesmo e como isso reflete na maneira com que deixamos os outros entrarem na nossa vida. Se você sente que você é um merda, você geralmente vai começar uma relação com alguém com o pé esquerdo".

O vídeo, dirigido por Callum Preston, compila 1800 fotografias animadas para ilustrar a música, que já está disponível nas principais plataformas de streaming.

Artista: Alex Lahey

Marcadores: Exclusivo, Nova faixa, Clipe