The National mostra música inédita ao vivo

"Light Years" pode ser um dos singles do próximo registro do grupo

The National mostra música inédita ao vivo

The National organizou um festival, chamado Homecoming, em sua cidade natal, Cincinnati (EUA), durante este último fim de semana. Além de trazer nomes como Future Islands e Julien Baker, também realizou um show.

Durante a apresentação, o grupo apresentou uma canção inédita. Ela recebe o título de Light Years e surge como primeira novidade após o lançamento do disco Sleep Well Beast, que chegou às lojas em setembro de 2017.

Esta pode ser uma das músicas do próximo disco do grupo, que, segundo o vocalista contou em uma entrevista à revista NME, já está bem encaminhado em sua produção.

"Nós estivemos em vários estúdios, em qualquer lugar que a gente vá. Teve um monte de coisas que gravamos em Buenos Aires quando fizemos uma turnê pela América do Sul, porque tivemos um ou dias sobrando. Nós estamos constantemente escrevendo. Mesmo antes de Sleep Well Beast estar terminado, já tínhamos bastante coisa sendo criada, mas, quando Trump ganhou, elas já não pareciam mais certas, seja lá qual for a razão. Eu mesmo não sei te dizer o porquê. Sleep Well Beast teve que mudar quando o mundo mudou", revela o músico.

"Eu não sei qual a forma ou quando o disco será lançado, mas fizemos várias colaborações interessantes com algumas pessoas. Então, ele está na metade do caminho", completa Matt, que participou recentemente de uma das faixas do novo álbum do grupo CHVRCHES.

Artista: The National

Marcadores: Nova faixa