Red Bull Music Festival São Paulo anuncia suas primeiras atrações

Elza Soares, Teto Preto e Hieroglyphic Being são alguns dos confirmados

Red Bull Music Festival São Paulo anuncia suas primeiras atrações
Divulgação

De 23 de novembro a 02 de dezembro, acontecerá em diversos locais de São Paulo a segunda edição da série de eventos Red Bull Music Festival. Suas primeiras atrações foram anunciadas hoje, 11 de setembro.

Entre os nomes confirmados, estão Hieroglyphic Being, Or:la, Avalon Emerson e Rezzett, artistas consagrados da cena Eletrônica mundial que vêm ao Brasil pela primeira vez. Eles estarão na faixa de programação Zonas Limiares, que promove doze horas de música no dia 1° de dezembro no espaço Fábrica Orion (rua Irmã Carolina, 291, Brás). Teto Preto e BadSista também estarão presentes.

Já a noite Concreto Som Sistema promoverá a cultura do Sound System no festival em 24 de novembro, também na Fábrica Orion. O coletivo Dubversão Sistema de Som e Lei di Dai estão confirmados nessa programação.

E em 28 de novembro, Elza Soares fará uma apresentação especial do disco Deus É Mulher ao lado do grupo Ilú Obá de Min na Casa Natura Musical (R. Artur de Azevedo, 2134, Pinheiros). Dois dias antes (26), a cantora participará de debate aberto ao público no Red Bull Station, no qual falará sobre sua carreira sob uma ótica Afro-Futurista.

Todos os detalhes, incluindo novas atrações, locais e datas, serão divulgados em breve no site Red Bull Music.

Artistas: Rezzett, Avalon Emerson, Or:la, Hieroglyphic Being, Dubversão Sistema de Som, Ilú Obá de Min, BADSISTA, Teto Preto, Elza Soares, Lei Di Dai

Marcadores: Festival