of Montreal realiza crowdfunding para documentário

Cinco anos de gravações em vídeo podem virar um só filme que revelará todos os detalhes dos bastidores da banda

Loading

Pouco tempo após lançar a compilação Daughter of Cloud, a of Montreal já aparece com mais um projeto: Um documentário que mostrará detalhes dos bastidores da banda nos seus últimos cinco anos de atividade.

É que a banda vem registrando em vídeo todos os seus momentos de trabalho desde 2007 e quer transformar esses registros no filme Song Dynasties. Contudo, finalizar um documentário não sai barato e, por isso, Kevin Barnes e seus comparsas colocaram o projeto para financiamento coletivo no site Kickstarter.

Os 75 mil dólares pedidos cobrirão os custos com edição e gravações restantes, além do lançamento do filme. Como em todo crowdfunding, há as mais diversas recompensas com quem contribuir com um dos valores propostos (de 1 dólar a 2.500), desde downloads de discos a peças do vestuário usado por Barnes em shows, passando por uma presença no palco com um amigo durante uma música ao vivo, na qual a banda se fantasiará do apoiador e seu acompanhante.

Se tudo der certo, Song Dynasties sai em abril. Para conhecer mais do projeto e fazer sua contribuição, acesse a página da of Montreal no Kickstarter.

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.