Monarchy libera mixtape de 55 minutos

A compilação passeia entre o Electro, Nu Disco, Indie e Deep House e contém faixas que vão de Lana Del Rey a Totally Enormous Extinct Dinosaurs

Loading

Depois de um lançamento – certeiro, diga-se de passagem – de Disintegration, do Monarchy com a colaboração do vocal da bela Dita Von Teese, o duo foi convidado por uma rádio para construção de uma mixtape ao vivo. Assim como avisado no próprio perfil dos ingleses no Facebook, o programa seria gravado entre 3 e 4 da manhã e contaria com nomes que admiram a dupla. A iniciar com a própria faixa que dá nome à compilação com remix de Mighty Mouse, é possível ouvir trabalhos de Lana Del Rey, Tottaly Enormous Extinct Dinosaurs, Fenech-Soler, Orbital, Stereogamous, Monsieur Adi, entre outros.

Por conta da leva bem variada de artistas escolhidos para a mixtape, seria difícil firmá-los todos em um só gênero. Disintegration DJ Mix começa no Electropop, e passeia entre o Nu Disco, Deep House, House e no Indie. Uma ótima pedida praqueles que não gostam de samba nem axé e querem muita música nesse carnaval.

Loading

ARTISTA: Monarchy
MARCADORES: Mixtape

Autor:

Publicitário que não sabe o que consome mais: música, jornalismo ou Burger King