Florence And The Machine anuncia lançamentos para o Record Store Day

Cantora irá lançar vinil para caridade com apenas cem cópias e edição de luxo de single com capa interna de ouro

Loading

Estava fazendo falta um anúncio da Florence And The Machine para o Record Store Day. Não faz mais. A cantora anunciou hoje que irá lançar um vinil de sete polegadas do single Only If For A Night. Será uma edição limitadíssima de apenas cem cópias e, para adquirir uma, será preciso doar quarenta libras esterlinas (cerca de R$ 110) para o Teenage Cancer Trust. Como são só cem, quem chegar primeiro, leva.

Mas a parte mais interessante são as capas. Metade delas foi feita por fãs em um concurso realizado no começo deste ano, e a outra metade foi feita por um elenco de convidados, incluindo a própria Florence. Isso dá ainda mais valor simbólico aos disquinhos, que provavelmente irão parar no Ebay alguns dias depois a peso de ouro.

Florence também irá lançar para o Record Store Day um vinil de doze polegadas de luxo do single Never Let Me Go, trazendo como lado-b o remix do Clams Casino. O disco é branco, cada unidade é numerada e a capa interna é de folha de ouro. Além disso, a foto da capa é do estilista Karl Lagerfeld. São apenas quinhentas cópias e cada uma sai por cinquenta libras.

Loading

Autor:

Jornalista. Acredita nos duendes enroladores de fones, mas não no hype.