“Buzzers”, novo programa da MonkeyTV, estreia nesta sexta-feira

Atração mensal trará a redação do Monkeybuzz discutindo os principais assuntos musicais do momento; Assista à prévia

Loading

Antes de produzirmos conteúdo, somos consumidores dele e uma das facilidades que a Internet nos possibilitou é podermos ler, ouvir e assitir aos nossos temas favoritos das formas mais diferentes possíveis. Foi pensando nisso que decidimos criar o Buzzers, novo programa mensal da MonkeyTV, com participação da redação Monkeybuzz, que estreia nesta próxima sexta-feira, dia 30 de agosto.

A ideia do programa é reunir de maneira um pouco mais descontraída alguns dos principais temas tratados durante o mês, estimulando novas opiniões, visões e promovendo uma conversa entre nossa equipe fora dos formatos que está acostumado a acompanhar no site. Cada edição trará alguns membros de nossa redação, sempre mais familiarizados com o assunto em questão, assim o leitor poderá ter um panorama geral do que rolou no mundo da música no último mês.

O programa terá quatro blocos. Neste mês, falaremos sobre os lançamentos mais aguardados já anunciados para o restante do ano, como Arcade Fire, Arctic Monkeys, Rodrigo Amarante, Cícero e muitos outros. Discutiremos também os principais shows já agendados para o restante deste segundo semestre e o custo-benefício de estar presente nestes eventos, já que a cada dia conhecemos mais bandas, elas raramente vem para o Brasil, mas quando vem, é em um intervalo de tempo muito curto e por um preço nem sempre tão agradável. Todo mês, faremos um balanço geral dos melhores álbuns que resenhamos no mês e por último, nosso bloco de dicas, em que indicamos algumas novidades que nossa equipe anda consumindo recentemente, sejam livros, filmes, séries, sites, apps ou qualquer outro elemento – sempre relacionado à música, é claro.

Esperamos que gostem da ideia, enviem sugestões de formatos, temas a serem tratados, que queremos deixar o programa mais legal a cada nova edição.

Enquanto isso, assinem o canal da MonkeyTV no YouTube, aguardem o lançamento do primeiro Buzzers nesta sexta-feira, 30 de agosto e assistam a uma prévia que preparamos com alguns trechos do programa.

Loading

MARCADORES: Buzzers, MonkeyTV

Autor:

Nerd de música e fundador do Monkeybuzz.