Vaccines deve tocar músicas novas no Brasil

Banda anuncia que segundo álbum está próximo e que vai começar a apresentar ao vivo as faixas “Teenage Icon”, “No Hope” e “Bad Mood”

Loading

Os Vaccines, que tocam na semana que vem no Brasil, anunciaram que estão próximos de terminar seu segundo álbum. O vocalista Justin Young disse à rádio britânica BBC Radio One que a banda possui três músicas novas prontas para tocar ao vivo: Teenage Icon, No Hope e Bad Mood.

“Elas estão todas prontas e vão estar no disco porque nós todos as amamos”, disse Young. “Eu estava realmente preocupado em começar o segundo disco, de que fosse ser um caso de não ter músicas suficientes, mas no final o que tem me mantido acordado à noite é ter músicas demais, o que não é algo ruim”, afirmou.

Teenage Icon e No Hope já foram estreadas ao vivo. Será que isso significa que vamos ouvir Bad Mood no Brasil em primeira mão? Difícil saber. Mas, pelo menos, as chances de ouvir as três nos shows daqui parecem altas.

O primeiro disco dos Vaccines, What Did You Expect From The Vaccines?, saiu no ano passado e atraiu a atenção do público de indie rock. O segundo, sem data de lançamento, está sendo gravado pela banda com o produtor Ethan Johns.

Loading

ARTISTA: The Vaccines

Autor:

Jornalista. Acredita nos duendes enroladores de fones, mas não no hype.