Ouça: bülow

Cantora alemã canta sobre o fim da adolescência em um Pop Eletrônico cheio de personalidade

Ouça: bülow

Música Pop antigamente era sinônimo de algo insosso, plastificado e genérico. O tempo passa, as coisas mudam (às vezes para melhor) e, em pleno 2018, o gênero se desenvolveu para algo mais parecido com "um som que segue tendências aceitas pelo mainstream, mas que não abre mão de sua personalidade". Prova disso é a alemã bülow, que você vai adorar conhecer se curtir MØ, Charli XCX, Billie Eilish e o que outras artistas têm feito nessa estética.

Aos 17 anos, a cantora traz aquelas referências da música Eletrônica que a gente tanto tem curtido ouvir em um mundo de hits como Lean On e New Rules. Para acompanhar, suas letras dão um olhar desencanado, desbocado e sincerão sobre a adolescência, seus romances e experiências.

Na última sexta (08), bülow colocou no mundo o EP Damaged Vol 2 (o primeiro saiu em 2017, também com três faixas), lançamento que encerra também um ciclo da sua vida: O período no Ensino Médio. Compor essas músicas, segundo a artista, lhe deram "um ponto final para os meus anos da adolescência, especialmente para as experiências no colégio. Essas músicas refletem minha vida nos últimos anos e me permitem seguir rumo à minha vida adulta. Sei que ainda sou só uma menina, mas é bom poder dar um fim a esses medos e emoções".

Os planos são, agora que ela vai fazer 18 anos, se mudar para o Canadá para se dedicar integralmente à música. Se ela continuar imprimindo tanta identidade aos seus próximos lançamentos, sabendo exprimir o que as novas fases e experiências trarão como inspiração, é provável que o nome bülow seja repetido por ainda muito tempo. O mundo Pop só tem a agradecer.

Artista: bülow

Marcadores: Ouça