Covers E Remixes #31

Sabe aquele cover que você curtiu, mas acabou perdendo o link em meio a tantos outros? Ou aquele remix fantástico que um DJ fez de uma música que você gosta, mas que também se juntou ao limbo dos links perdidos? Todos eles podem ser salvos hoje nessa seleção dos melhores Covers e Remixes dessa semana que passou.

Aproveite!

Vampire Weekend faz cover de Andrea Bocelli

Integrando as atualizações do Soundcloud oficial da Fantasy Label Group, 2014 começou já com um cover imprevisível. Vampire Weekend experimentou fazer uma versão mais eletrônica de um clássico do cantor lírico Andrea Bocelli. Trata-se da faixa Con Te Partiro.

Lorde remixada por Ryan Hemsworth

Lorde bateu recordes de remixes no ano passado depois do lançamento de seu primeiro disco, Pure Heroine. Para começar 2014 bem, a jovem recebeu uma nova versão de sua faixa Ribs produzida por Ryan Hemsworth.

Shy Girls remixado por Saux

When I Say I Love You foi faixa de Shy Girls escolhida pelo produtor Saux para a produção de um remix tanto etéreo quando dançante.

Le Nonsense remixado por Palinoia

O projeto Le Nonsense ganhou um remix que beira os limites da Chillwave com o Soul. A nova versão de Eos foi produzida por Palinoia.

Le Nonsense – Eos (Palinoia’s Rainy Remix)

 2,829 total views

Autor:

Designer frustrado, julgador de capas de discos e odiador daqueles que põem o feijão antes do arroz.