Faixas da Semana: Mac DeMarco, BaianaSystem, Father John Misty e mais

Seleção das melhores músicas que apareceram nos últimos dias

1,654 total views, no views today

Muitas das músicas noticiadas pelo Monkeybuzz merecem ser destacadas novamente. Elas podem mostrar um novo artista com potencial de favorito, um hit em potencial ou uma daquelas faixas que você vai querer ouvir repetidas vezes. Eis uma seleção das melhores novidades dos últimos cinco dias.

Mac DeMarco – My Old Man

Parece que o menino Mac DeMarco deu uma amadurecida, não é mesmo? Com uma letra contemplativa e uma batida que pode ter sido inspirada pela Bossa Nova, é uma ótima primeira prévia para seu próximo disco. Leia a notícia completa.

Anna Wise – Coconuts

Quem também apostou em um clima mais leve que o esperado foi a artista, antiga colaboradora de Kendrick Lamar. Coconuts é cheia de pose, sensualidade e timbres bacanas, vale ouvir algumas vezes. Leia a notícia completa.

Jeremih + Big Sean + Chris Brown – I Think of You

Jeremih investiu pesado no quesito “participações especiais” e trouxe o tapete vermelho do Rap para o estúdio em I Think of You. Valeu a pena. Leia a notícia completa.

BaianaSystem – Invisível

Dona de um dos maiores shows (no quesito público e volume sonoro) no Brasil hoje, a banda de Salvador optou por pegar um pouco mais leve na dança para sua mensagem ser bem comunicada na nova música. Leia a notícia completa.

BNQT – Restart

O maior supergrupo da vez veio com uma das músicas mais carregadas da semana, em um clima envolvente e o ritmo certo para conquistar o ouvinte. Que venham as próximas! Leia a notícia completa.

Blondie – Fun

É sempre bonito ver um grupo das antigas sabendo se reinventar sem perder sua identidade. Deb Harry e companhia tiraram a poeira do som que faziam há tantas décadas e trouxeram aquelas referências para os moldes do que está em alta hoje. Belo acerto. Leia a notícia completa.

Father John Misty – Ballad of the Dying Man

Das músicas que Joshua Tillman tem lançado ultimamente – com uma frequência bastante surpreendente, inclusive -, Ballad reúne algumas de suas melhores características, como o aspecto narrativo, o vocal meio cansado, meio irônico e arranjos de primeira. O perfeito encerramento para a seleção da vez. Leia a notícia completa.

1,655 total views, 1 views today

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.