Assista ao clipe “City Girl” da banda australiana The Jezabels

A banda, que é sucesso na Austrália, lançou um clipe que abusa das sobreposições, luzes psicodélicas e conta ainda com takes vintage, que mostra a protagonista sozinha e perdida pelas ruas de uma cidade escura

 3,323 total views

Grandes conhecidos na Austrália, a banda The Jezabels foi fundada em 2006 e é composta por quatro integrantes que produzem um som que mistura rock alternativo com disco pop. Na carreira colecionam um prêmio Australian Music Prize – com o álbum Prisioner – três EPs e um álbum.

Álbum esse que está em segundo nas paradas australianas, perdendo apenas para o fenômeno mundial Adele. Prisioner possui treze faixas – além das duas bônus – e um selo independente, o que torna o sucesso ainda mais gostoso.

O último clipe lançado é o da música City Girl e conta a história de uma jovem mulher que sozinha e parecendo perdida encara as ruas escuras de uma cidade a noite. Abusando das sobreposições e com luzes um tanto psicodélicas, o clipe tem um ar vintage, mostrando takes antigos e bagunçados. Aliás, quanto mais perto do final do clipe, mais bagunçados ficam os takes, talvez fazendo uma alusão a agonia da protagonista.

 3,324 total views

MARCADORES: Clipe, Rock Alternativo

Autor:

Fotógrafo, jornalista e apaixonado por música, gosta de saber de tudo e quer que todos também saibam.