Axl Rose recusa sua indicação ao Rock And Roll Hall of Fame

Vocalista afirma que honraria não tem lado positivo e nega reunião do Guns N’ Roses; cerimônia acontece no sábado e outros integrantes devem comparecer

 2,021 total views

Axl Rose, vocalista e manda-chuva dos Guns N’ Roses, recusou sua indicação para o Rock And Roll Hall of Fame, cuja cerimônia acontece neste sábado.

Axl e os outros integrantes da formação clássica da banda (Slash, Duff McKagan, Steven Adler e Matt Sorum) foram indicados à honraria, o que levou a boatos de que eles poderiam se reunir no palco da cerimônia para tocar. Os boatos, porém, foram sempre afastados pela banda, com Slash dizendo que Axl o odeia e o vocalista dizendo a um repórter que a reunião é impossível “nesta vida”.

A decisão de Axl de recusar sua indicação foi feita por meio de uma carta enviada à imprensa. Nela, ele declara: “A decisão é pessoal. Esta carta é pra ajudar a esclarecer as coisas da minha perspectiva e da perspectiva dos próximos a mim. Nenhuma delas quer ofender, atacar ou condenar. Embora, infelizmente, eu tenha certeza de que vão haver aqueles que se ofenderão (só Deus sabe por quanto tempo vou ter que lidar com a raiva), eu certamente não pretendo desapontar ninguém, especialmente os fãs, com essa decisão”.

O vocalista prossegue: “Desde o anúncio da indicação, nós ativamente procuramos uma solução para o que, considerando tudo, parece não ter um lado positivo, pelo menos para mim, e parece ser um cenário ‘estou ferrado se fizer, estou ferrado se não fizer’. A respeito de uma reunião de qualquer tipo com os line-ups de Appetite… ou Illusion…, eu já fui bastante claro publicamente. Nada mudou”.

Os outros integrantes do Guns devem comparecer à cerimônia, que promete render polêmicas.

 2,022 total views

ARTISTA: Guns N' Roses
MARCADORES: Polêmica

Autor:

Jornalista. Acredita nos duendes enroladores de fones, mas não no hype.