BadBadNotGood convida Arthur Verocai para show em SP

Maestro será atração de encerramento da noite do dia 07 na Audio, que contará com abertura de DJ Sleep X DJ EB

2,219 total views, 14 views today

Um dos nomes mais importantes da música brasileira contemporânea, o maestro Arthur Verocai, foi convidado pela banda BadBadNotGood para integrar a programação da noite de 07 de novembro, quando o grupo canadense se apresenta em São Paulo com produção Monkeybuzz.

Verocai fez história como compositor e arranjador, tendo trabalhado com nomes como Gal Costa, Elis Regina, Erasmo Carlos e Ivan Lins, entre inúmeros outros. O carioca segue em atividade, hoje aos 74 anos, dialogando com as novas gerações de artistas brasileiros, como Mano Brown, Criolo e Dônica. Fora do Brasil, ele é frequentemente sampleado, principalmente por rappers como MF Doom e Ludacris.

No dia 07 de novembro, na Audio, Arthur Verocai fará o encerramento da noite. O show contará com participação da cantora Paula Santoro e deve trazer destaques da carreira do músico, incluindo seu mais recente álbum, No Voo do Urubu (2016).

Esta será a terceira e maior apresentação que BadBadNotGood já fez no Brasil. Incorporando Soul, Funk e Gospel às suas improvisações no Jazz, cada show que a banda realiza mostra-se uma experiência única. Além de Arthur Verocai como convidado, o evento fica completo com abertura do duo DJ Sleep X DJ EB.

Monkeybuzz Apresenta BadBadNotGood em São Paulo

07 de novembro
Atração convidada: Arthur Verocai
Abertura: DJ Sleep x DJ EB
Audio (Av. Francisco Matarazzo, 694 Barra Funda)
Ingressos: Ticket360
Evento: Facebook

2,220 total views, 15 views today

Autor: