Camera Obscura anuncia álbum inédito para 2013

Disco intitulado como “Desire Lines” quebra o hiato de quatro anos sem lançar quaisquer novidades musicais

 1,309 total views

Fotos: Wendy Lynch Redfem

Desde o registro My Maudlin Career, de 2009, que a banda Camera Obscura não apresentava novidades sonoras a seu fiel público. No entanto, este panorama muda em 2013, já que o grupo anuncia oficialmente o lançamento do mais novo disco, intitulado como Desire Lines.

O material inédito vem sido produzido por Tucker Martine – que já esteve por detrás de bandas como R.E.M., My Morning Jacket e Spoon – e será oficialmente lançado neste primeiro semestre, mais especificamente no próximo dia 4 de junho, através do selo 4AD. O disco ainda trará participações vocais de Neko Case e Jim James.

“De todos os nossos álbuns, esse foi o mais difícil de compor. Principalmente por ter ficado tanto tempo sem mostrar nada e por ser nosso quinto trabalho, sendo que fica cada vez mais difícil agradar o público.” – afirmou a frontman Tracyanne Campbell.

O grupo também já aponta novas datas de shows para os próximos meses de março, maio, junho e julho, passando inicialmente por cidades norte americanas e parte do Reino Unido.

 1,310 total views

MARCADORES: Novo álbum

Autor:

Jornalista por formação, fotógrafo sazonal e aventureiro no design gráfico.