Cansei de Ser Sexy divulga mais duas faixas de seu novo disco, “Planta”

Lovefoxxx e suas comparsas liberam para audição gratuita “Dynamite” e “Teenage Tiger Cat”, músicas que apresentam mais um pouco da sonoridade do quarto álbum das garotas

 3,071 total views

Sob a tutela do produtor Dave Sitek, músico do TV on The Radio, as garotas do Cansei de Ser Sexy continuam mostrando faixas de seu novo disco, Planta, esperado para 11 de junho. Depois das primeiras músicas liberadas durante os últimos meses, I’ve Seen You Drunk Girl e Hangover, as meninas apresentaram duas inéditas de uma só vez.

Dynamite se apresenta bem mais potente que as previamente divulgadas. Com uma condução pesada do baixo, uma bateria frenética (com Hannah Blilie, baterista do Gossip, assumindo as baquetas) e linhas simples e eficazes do sintetizador. Uma faixa digna de estar em qualquer álbum da finada New Rave (estilo que as meninas flertaram no começo de carreira, mas logo desapareceu).

Já a segunda faixa, Teenage Tiger Cat, segue a mesma proposta vista até então e continua com o estilo “CSS” de se fazer música.

CSS – Dynamite

CSS – Teenage Tiger Cat

 3,072 total views

MARCADORES: Nova faixa

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts