Carl Barât pretende lançar nova banda

Com disco pronto, músico pretende regravar tudo assim que conseguir formar um grupo

1,966 total views, 1 views today

Fotos: Divulgação / NME

Depois de pertencer aos grupos The Libertines e Dirty Pretty Things, Carl Barât decidiu que quer montar um novo grupo. Em entrevista a publicação britânica NME, Carl revelou que já tem um disco solo pronto, mas que não gosta da rotina que uma carreira autoral leva e prefere encontrar músicos para dividir com ele esse trabalho.

“Quando você está numa banda, existe muito mais liberdade do que quando você está por conta própria”, afirma Barât, “você se preocupa menos com o que faz no palco e o que veste e não tem que ficar pensando duas vezes para fazer algo e se preocupar como o público vai reagir”.

O ex-Libertines confessou que pretende regravar o seu material já pronto assim que achar um baterista, um baixista e um segundo guitarrista para ensaiar.

“Será um pouco difícil encontrar as pessoas certas, porque eu sei exatamente o que eu quero. Eu quero achar gente legal e criativa – não quero um supergrupo ou então alguns rostinhos jovens e bonitos agora que estou ficando mais velho”, reiterou o músico.

1,967 total views, 2 views today

Autor:

Jornalista por formação, fotógrafo sazonal e aventureiro no design gráfico.