Confirmado: Paul McCartney fará novos shows no Brasil

Secretário de Turismo do Recife confirma apresentações no Twitter; shows devem ocorrer nos dias 21 e 22 de abril no Estádio do Arruda

 2,358 total views

André Campos, secretário de Turismo do Recife, anunciou agora há pouco no Twitter: “Confirmado. Dias 21 e 22 de abril, no Arruda (estádio do Santa Cruz), Paul McCartney”. O Beatle volta ao país pela terceira vez em três anos, já tendo tocado por aqui em 2010 e 2011 com a turnê “Up And Coming”.

Segundo o site do jornal Extra, Campos não tem mais detalhes porque “isso é com a produção”, mas declarou que já avisou aos empresários da rede hoteleira para se prepararem. O empresário local Luiz Augusto Nóbrega também estaria envolvido com o show. Procurado pelo jornal O Globo, ele disse: “Estamos em vias de confirmar projeto, mas só posso dar certeza quando tudo estiver 100% definido.Teremos reuniões esta quarta e quinta-feira no Rio de Janeiro para acertar todos os detalhes do evento”.

Paul McCartney tocou em Porto Alegre e duas vezes em São paulo em 2010. Em 2011, voltou para mais dois shows no Rio. Seu último disco, Kisses On The Bottom, foi lançado este ano.

ATUALIZAÇÃO (16/03) Em comunicado, a promotora Luan Promoções e Eventos confirmou os shows e informou a assinatura do contrato. A organização ficará a cargo da Planmusic, a mesma que organizou os shows no Rio de Janeiro. O local dos shows, porém, ainda não foi definido – o estádio do Arruda permanece como possibilidade, mas não certeza.

ATUALIZAÇÃO (19/03) Foi confirmada também uma apresentação em Florianópolis. O show acontecerá na Ressacada, estádio do Avaí, em 25 de abril, dois dias depois dos shows em Recife. 30 mil ingressos serão disponibilizados e o mais caro deve sair por 800 reais.

 2,359 total views

MARCADORES: Show

Autor:

Jornalista. Acredita nos duendes enroladores de fones, mas não no hype.