Cuco no Brasil: Monkeybuzz promove show em SP

Nova promessa do Indie Pop da Califórnia, músico chega ao país pela primeira vez para mostrar como tem conquistado fãs com sua musicalidade e sensibilidade

1,190 total views, 1 views today

Fotos: Lee Shaner

O californiano Cuco virá ao Brasil pela primeira vez para show em 30 de abril, promovido pelo Monkeybuzz. O evento acontecerá em São Paulo, na casa de shows Fabrique.

De família mexicana, o cantor e compositor é conhecido por suas músicas românticas que desafiam intencionalmente o ideal do macho tão presente nas culturas latinas (aquilo que no Brasil chamariam de “machão”). Cuco mistura influências do Bolero e do Chicano Rap para criar um Dream Pop meloso, sensível e brisado ora em inglês, ora em espanhol no melhor clima da Califórnia onde nasceu e cresceu.

Com dois discos lançados (Wannabewithyou, de 2016, e Songs for You, 2017), ele tem se firmado como um dos nomes mais promissores do cenário alternativo atual, principalmente por quem curte nomes como Mac DeMarco e Homeshake. Singles como Lo Siento e o recente Fix Me, parceria com Dillon Francis, também conquistaram fãs de uma musicalidade sensível e contemporânea ao redor do mundo, inclusive no Brasil.

O evento em 30 de abril na Fabrique já possui ingressos à venda, com primeiro lote a 60 reais. Mais informações serão divulgadas em breve.

Monkeybuzz Apresenta Cuco

30 de abril, a partir das 19h
Fabrique Club (Rua Barra Funda, 1071)
Ingressos: Primeiro lote promocional com meia solidária a 60 reais
Venda de ingressos: Sympla
Evento: Facebook

1,191 total views, 2 views today

ARTISTA: Cuco
MARCADORES: Show no Brasil

Autor: