Cultura Inglesa Festival confirma vinda de Kate Nash

Evento traz a cantora como headliner e ainda aponta mostra de documentários britânicos e DJ set de um popstar britânico a ser revelado

 3,582 total views

Depois de Bonde do Rolê ter sido escolhida como a representante brasileira entre as três candidatas a participarem do Cultura Inglesa Festival, o evento confirma nova localização e a atração principal de sua edição 2013.

A cantora Kate Nash vem como headliner e deve trazer em seu repertório as mais recentes canções lançada em seu disco Girl Talk e também no rápido EP Death Proof, lançado no final do ano passado. Os hits de Made of Bricks e My best Friend Is You não devem ser deixados de lado também. A organização promete também apresentação da banda Mind The Gap (formadas por professores da rede Cultura Inglesa) e ainda mais dois nomes a serem confirmados.

Haverá também uma mostra de documentários com a temática Rock’n’Roll e um DJ set de um artista popular da cena Britpop a ser ainda revelado e a trazer sua setlist para o MIS (Museu da Imagem e Som). A data prevista para o evento gratuito e itinerante varia entre 17 de maio e 30 de junho (Kate vem a SP no dia 23/05), e a versão paulistana que costumava ser no Parque da Independência veio a ser realocada para o Memorial da América Latina. Vale aguardar mais informações.

 3,583 total views

Autor:

Jornalista por formação, fotógrafo sazonal e aventureiro no design gráfico.