Garbage lança vídeo promocional da faixa “Big Bright World”

Banda comenta a música e conta como ela foi composta; faixa é tocada de fundo e é a mais acelerada de “Not Your Kind of People” até o momento

 1,748 total views

O Garbage divulgou agora, por meio do site Idolator, um vídeo comentando Big Bright World, uma das faixas de seu novo álbum, Not Your Kind of People, que sai mundialmente dia 15 de maio.

“É provavelmente uma das faixas mais agitadas do disco”, diz o guitarrista Duke Erikson. “Eu lembro que eu estava em um apartamento na Vine Street em Hollywood, que é provavelmente o lugar mais barulhento no mundo em que eu já estive. Eu não consegui dormir por três noites seguidas, então peguei um violão e fiz esse riff pro refrão da música”, conta o outro guitarrista, Steve Marker. “Eles tocaram pra mim e eu adorei”, declara a vocalista Shirley Manson. “Eu espero que a gente consiga incluir no set, porque para mim é talvez a música mais épica do disco”, afirma o baterista Butch Vig.

A faixa, que é tocada de fundo enquanto a banda fala, realmente soa promissora. Com pedais wah-wah a todo vapor e o vocal de Shirley soando maior que a vida, a música é mais acelerada que as divugladas anteriormente, embora menos pesada.

Confira o vídeo:

 1,749 total views

ARTISTA: Garbage
MARCADORES: Nova faixa, Vídeo

Autor:

Jornalista. Acredita nos duendes enroladores de fones, mas não no hype.